ROUBA O CABELO DO JON SNOW



Deixar crescer, tratar dos caracóis e fazer os penteados é mais fácil do que conquistar o Torno de Ferro. Conheça todos os truques para ter um cabelo digno do trono mais popular.

Nunca vai poder tornar-se no Rei do Norte, no Comandante da Patrulha da Noite, num Stark ou num Targaryen. Pode, contudo, roubar um pouco do estilo que torna Jon Snow – ou devemos chamar-lhe Aegon Tatgaryen? – na estrela com mais pinta do elenco de “A Guerra dos Tronos”. O segredo está no cabelo.




Os longos cabelos encaracolados podem tornar-se num desafio para a maioria dos homens. Tenha ou não o cabelo com caracóis, terá que deixá-lo crescer. Aqui há um requisito muito importante: paciência.

A melhor solução para o cabelo não ficar estranho é deixar crescer a parte de cima primeiro e ir-se aparando a nuca até todo o cabelo ficar igual. Depois é escadeado e pode deixar-se continuar a crescer.

Depois de conseguir chegar ao tamanho ideal – e mesmo no processo de crescimento – é também importante que cuide bem do seu cabelo. Se já tem caracóis naturais, recomendamos que escolha uma gama de produtos próprios para esse tipo de cabelos. Para quem os tem mais lisos ou oleosos, o principal objetivo vai ser conseguir dar volume, por isso deve apostar numa linha de produtos específica para o efeito.

Ao longo de crescimento é importante usar um bom condicionador para não deixar as pontas secas.

Depois de conseguir o comprimento ideal, basta mantê-lo e ter alguns cuidados para que fique tal e qual o personagem. Para passear-se com a volumosa cabeleira de aspeto sedoso sem parecer que não toma banho desde o século passado, precisa de lavar o cabelo e secá-lo com uma toalha. Depois aplique um creme específico para definir caracóis.


O passo seguinte é usar um difusor na velocidade mínima para secar o cabelo até 80%, de preferência de cabeça para baixo, para dar um pouco de volume.

Os homens com cabelo liso precisam de um pouco mais de tempo e paciência para conseguir os belos caracóis. Depois de lavar o cabelo, é preciso secá-lo com o secador e aplicar um protetor térmico.

Para conseguir criar a ondulação em secções médias e finas, necessita de um ferro modelador de 19 milímetros. Encaracola o cabelo todo, sempre em pequenas porções, e no final basta passar os dedos como se fossem um pente para ficar com aquele aspeto mais despenteado.

Outra opção é fazer uma permanente e aí já se aplica a mesma técnica usada pelas pessoas com caracóis.




Provavelmente inspirado no penteado de Ned Stark, quem diria que os homens de Westeros e do Norte adotariam aquele que é um dos penteados da moda dos últimos anos, o man-bun. Para conseguir dar este aspeto mais cuidado aos seus caracóis tem que lavar o cabelo, secá-lo com a toalha e aplicar um creme leave-in misturado com um pouco de gel forte.

Depois faça uma secção de orelha a orelha na horizontal e apanhe a parte de cima com um elástico em rabo-de-cavalo. Enrole o cabelo deste rabo-de-cavalo à volta da própria base e prenda com um elástico. Deixe secar e se for necessário, aplique mais creme para controlar o frizz. Tenha atenção de não aplicar produto a mais para não ficar com um ar muito molhado.

Esta técnica também funciona para cabelos lisos. Pode fazê-la diretamente no seu cabelo natural ou aplicar primeiro a técnica para criar os caracóis e só depois passar ao man-bun.


Agora que já sabe como conseguir o look de Jon Snow, corra para o sofá porque o inverno está a chegar.





0 visualização

STAY IN TOUCH !

  • Facebook
  • Instagram

© Copyright 2020 - Preparado por Barbearia da Avenida - All Rights Reserved

 

Livro de Reclamações e Elogios Online

  • Facebook
  • Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now