Cortes de Cabelo para Disfarçar as Entradas



Se existe algo que preocupa muitos homens são a indesejáveis “entradas no cabelo”. Este problema atinge boa parte do público masculino, independente da idade. As causas podem inúmeras: genéticas, hormonais, psicológicas e até nutricionais. Mas, há sempre modo de disfarçar com alguns cortes de cabelo.

Antes de tudo deve sempre procurar um dermatologista para verificar se há tratamento para o seu caso. Além disso, se o cabelo está muito curto, comece por deixa-lo crescer. O ideal é optar por cortes não muito curtos para o barbeiro tenha fios para trabalhar.




Cabelo Ondulados

Deixe um volume extra na parte da frente, mantendo um comprimento de aproximadamente três centímetros. Usando uma pomada ou cera finalizadora, pode movimentar os fios para os lados e para frente, deixando um especto natural. Experimente passar os dedos entre os fios para deixá-los soltos.




Cabelos Lisos ou Mistos

Uma alternativa é o corte repicado, que deixa os fios desconexos, num estilo “desarrumado” moderno. O visual permite que você jogue os fios para todos os lados, camuflando as falhas.

Para os mistos, uma boa opção é o repicado com topete, em que o topete é colocado para a frente, junco com os fios laterais. Mas cuidado para não levantar demais o topete e destacar ainda mais o problema.




Cabelos Encaracolados ou Afro

Para cabelos encaracolados ou afro, em que os fios geralmente crescem mais para cima do que para baixo, vale fazer um corte médio, deixando ele um pouco mais cumprido que o normal. Assim, será possível levar o cabelo para a região frontal, preenchendo parte do espaço dos vazios. Uma boa dica é usar finalizadores adequados para não deixar as madeixas armadas.






0 visualização

STAY IN TOUCH !

  • Facebook
  • Instagram

© Copyright 2020 - Preparado por Barbearia da Avenida - All Rights Reserved

 

Livro de Reclamações e Elogios Online

  • Facebook
  • Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now