A Tendência da barba à Cowboy



Tendências são algo que sempre existe, ainda que sua ideia inicial seja para ser momentânea. Esta em particular, pode parecer uma tendência exactamente oposta à dos últimos anos, no entanto o que está in é um look com menos definição mas continuando com o ar charmoso do homem. Isto é, uma barba mais dura, com linhas menos definidas, mas sempre cuidada.



Apesar de uns anos para cá as tendências dos barbudos tem sido as linhas e penteados bem definidos, as próximas estações vão trazer penteados mais naturais. Largando assim as escovas e os secadores e optar um simples gesto do penteado com a mão. Não deixe o pente de lado, mas claro, sempre sem grandes trabalhos. Permitindo a barba ganhar os seus próprios jeitos e forma, ficando com um ar natural. Vamos começar a esquecer as barbas impecáveis, sem nenhum espaço para desalinhamento do fio.

Podemos sempre aparar algumas zonas mais pontuais e trabalhar a silhueta, mas tudo muito natural e sem limites muito marcados.


A ideia é quer nos cortes de cabelo, quer na barba, a ideia é procurar um estilo que se identifique com a nossa identidade e sem preocupações. Voltando ao Velho Oeste, com o estilo natural a Cowboy





79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo